Hospital Regional de Marabá realiza ações de valorização do colaborador

A cada mês, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), homenageia os colaboradores que aniversariaram naquele período, com o objetivo de aproximar os profissionais e valorizar a dedicação que têm na assistência prestada aos usuários.

A supervisora da Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Sheila Macedo, agradeceu pela comemoração dos aniversários de janeiro. ‘A gente só tem a agradecer porque todos vocês são uma extensão da nossa família que deixamos em casa com o objetivo de dar o melhor da gente na assistência ao paciente’, afirmou a enfermeira.

Além de comemorar o aniversário dos colaboradores, como forma de valorização profissional, em janeiro, o Hospital Regional de Marabá também homenageou os farmacêuticos (20/1) e os auxiliares do Serviço de Processamento de Roupas (27/1) pela passagem do dia da profissão.

Indiara Figueiredo ficou feliz com a ação. ‘É bem gratificante ter o reconhecimento de um trabalho diário. Demonstrou o cuidado da instituição em lembrar da gente naquele dia’, disse a farmacêutica que atua na unidade há um ano e cinco meses.

Público e gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o HRSP atende casos de média e alta complexidades e é referência para 22 municípios da região.