Pró-Saúde abre seleção interna para contratar faturista

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Regional do Sudeste do Pará, informa que abriu processo seletivo interno para o cargo de faturista.

Os interessados devem ter, no mínimo, seis meses de contrato com a instituição, além de ensino médio completo e conhecimento do pacote Office. É desejável ter experiência de, pelo menos, seis meses em rotinas administrativas.

Os candidatos devem se inscrever no Núcleo de Gestão de Pessoas, no período de 11 a 18/8 (até 16h), munidos de currículo atualizado. A seleção será realizada no dia 22/8, às 8h, na Sala de reuniões, em quatro etapas: análise do currículo, prova de conhecimento, entrevista com o setor de Gestão de Pessoas e entrevista com o gestor da área.

O profissional contratado será responsável, dentre outras atribuições, por analisar as glosas recebidas, recorrendo-as quando de direito; certificar-se quanto ao preenchimento correto de todos os campos cabíveis ao hospital, nos documentos exigidos pelo órgão competente; e elaborar relatórios administrativos no que diz respeito a indicadores setoriais.