Cantata pascal emociona colaboradores e usuários do Hospital Regional de Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), a ressurreição de Jesus Cristo foi celebrada com a cantata ”O maior tesouro”, apresentada pela Primeira Igreja Batista do Novo Horizonte, na última sexta-feira, 14/4. O musical emocionou colaboradores, pacientes e acompanhantes. Um deles foi seu Valdomiro Jesus dos Santos, de 67 anos, que está internado na unidade há dois dias. ”Achei tudo muito bonito. Foi algo diferente no hospital para a gente se alegrar um pouco”, contou o morador de Novo Repartimento.

Guilherme Santana da Silva, de 20 anos, que acompanha o filho na Clínica Pediátrica, também gostou da programação. ‘Foi legal e ajudou a distrair, principalmente o meu filho, que já está internado há quatro dias, ficando muito tempo no quarto’, contou o vaqueiro.

Para os pacientes com dificuldade em se locomover até a recepção do Serviço de Apoio à Diagnose e Terapia (SADT), onde foi apresentada a cantata pascal, o Hospital Regional do Sudeste do Pará fez uma programação especial neste sábado, 15/4, dentro das Unidades de Internação, com a participação do grupo voluntário de musicoterapia ”Canta & Cura”.