Hospital Regional de Marabá realiza concurso de frase sobre a importância da higienização das mãos

Como parte da programação da campanha de Higienização das Mãos, que será realizada de 1º a 5/5, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) promoverá um concurso de frases para premiar as melhores respostas para a pergunta ‘por que a higienização das mãos é tão importante para a segurança do paciente?’.

O concurso será realizado de 17 a 27 de abril. Podem participar colaboradores, médicos e terceirizados. As respostas deverão ser depositadas na urna localizada no hall em frente ao elevador da Clínica Cardiológica. Posteriormente, elas serão avaliadas pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). Os autores das três melhores frases serão premiados no dia 5/5, durante a campanha.

Para saber mais, confira o regulamento da premiação.

1 – Sobre a participação

1.1 Todos podem participar ( colaboradores, médicos e terceirizados);

1.2 – Os participantes devem identificar a frase com seu nome completo e o setor onde trabalha;

1.3 – A frase deve ser escrita em até oito linhas (máximo);

1.4 – As frases devem ser depositados em uma urna que estará disponível no hall em frente ao elevador da Clínica Cardiológica.

2 – Sobre o período

2.1 – O concurso será realizado no período de 17 a 27 de abril;

2.2 – O nome do vencedor ou vencedora será anunciado no dia 2 de maio. A premiação dos três primeiros colocados acontecerá no dia 5 de maio.

3 – Sobre a escolha do vencedor (a)

3.1 – As frases serão analisadas e votadas pela Assessoria de Comunicação e pelos integrantes da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, composta pelos profissionais Sheila Macedo, Suellen Evangelista, Giselly Soares, Nara Wanzeller, Tiago Seabra, Caroline Nogueira, Filipe Araújo, Nathália Lobato, Katiana Rios, Tatiane Giacon, Fábio Grifo, Murillo Luz, Luciano Adami Ribeiro, Cassiano Barbosa, Daiane Freitas, Leisson Pinheiro, Ana Carolina Chaves e Patrícia Silva.